2 de nov. de 2009

...só depende de mim....

To meio cansada de tanto bla, bla, bla!!! Ando meia sem vontade de escrever...
Fico pensando em tudo e penso principalmente na gente, como tenho vivido e ja me fiz milhares de questionamentos. Perguntas muitas vezes sem respostas, outras das quais sei que a soluçao depende de mim!
Quando depende de mim ai mesmo que parece sem solução....
Ja fiz de um todo para te agradar, para te convencer e parece que quanto mais eu faço menos eu sou reconhecida. Muitas vezes vejo voce tendo atitudes que não são voltadas a mim, outras quando são vem para me magoar e as que sobram me fazem muito feliz.
Eu fui feliz, sou feliz....mais poderia ter mais e para isso mais uma vez depende de mim.
Crescer profissionalmente, acabar a faculdade, pagar as dividas, realizar sonhos, comprar roupas, tomar banho, pegar o metro, dirigir o carro, dançar, seguir em frente....tudo para me fazer bem depende de mim.
Não sei porque complico tanto, eu ja fiz isso tantas vezes e sei que da certo como tambem sei que da errado. Erro sempre, enquanto não consigo aprender.
Só depende de mim e na maioria das vezes faço depender de voce, pois voce me faz bem; eu tambem faço isso tudo muito bem, quando nao te tinha fazia e fazia muito bem.....
As vezes me canso, mais quando canso eu saio e quando volto eu vejo que o amo mais! Eu vou aprender, um dia e voltar a caminhar sozinha.....





"...não sou Cinderella, mas vou estar feliz no final..."

Um comentário:

  1. A felicidade é uma conquista que se faz através da educação de si mesmo. Buscá-la no exterior é dar prosseguimento a uma procura recheada de decepções e dor.

    ResponderExcluir