12 de fev. de 2010

Sonho

Essa noite tive um sonho que para mim era um pesadelo. Era um daqueles sonhos que me faz acorda chorando...
Ufa! ainda bem que era só sonho, me acalmei, virei para o outro lado e voltei a durmi.
Quando se tem sonho bom voce quer que ele continue e isso quase nunca acontece, pois esse alem de ruim continuo exatamente da onde ele paro a noite toooodddaaa....uuurrrggghhh!!! Quando novas lagrimas iam rola enquanto "discutia" e eu te dizia "O problema foi voce preferir acreditar que eu nunca te amei..." e voce responder "...eu nao vou te abandonar...", sendo que tudo ja tava errado, meu despertador tocou e me salvou daquela triste realidade!
Essa noite sonhei com voce e queria nao ter sonhado, nao isso que sonhei.
Conclusao olhos inchados, uma noite mal durmida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário