2 de mar. de 2010

Para voce....

Sinto saudades, daquele seu abraço apertado, beijado, que me envolvia todo o corpo e te sentia por inteiro, de tocar seu rosto, seu cabelo. Falar um monte de besteira e arrumar um jeito de te perto, pra te fazer sorrir ou excitar, sentir seu cheiro impregnando o meu corpo dominando a mente, perder os sentidos e não ter razão.

Fazer um chamego, sorri sutilmente e olhar cheia de má intenção, te beijar o rosto, a boca, muito, sem pensar, sem parar, de um jeito pegado, sentindo calor, perdendo o fôlego, em movimentos rápidos e às vezes devagar, dando leves mordidas, do nosso jeito pelo corpo todo. Rolaria para a cama, para o chão, para a parede, para o passageiro ou motorista, na verdade não interessa.

Sentir sua paz, te admirar, esquecer de tudo, ir embora desse mundo, viver o sonho de você, não ver o presente. Te queria por perto, para se misturar em mim, para sanar meu desejo que insiste em aparecer toda vez que me sinto bem longe de você. Acabar com a crise de abstinência de tudo que tem você, tudo aquilo que sempre me fez muito bem.

Não sabia que era tão inquietante a sua ausência, sinto saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário