17 de jun. de 2010

...Desabafo...

Rezei para minha internet funcionar...por isso to aqui!

Voltando para casa penso em varias coisas e pessoas...tenho pensado muito em voce! As musicas no radio tocam, algumas antigas (bem antigas), outras mais novas e todas me lembram voce...
Me lembram teu jeito, teu sorriso, teu olhar, seu jeito de falar e andar...tudo é voce....como me sinto bem com voce...e como tenho saudades!!
Saudades do que foi, do que fomos e de tudo o que poderiamos ser...outro dia conversando com uma amiga me questionei como uma pessoa pode mexer tanto com a gente. Da reboliço no estomogo, fazer o coração bater mais que tambor na hora de um desfile de escola de samba!!! É tão engraçado, é tão comum e tão estranho para mim.
Saber que não importa nada; tudo esta aqui do mesmo jeito...

Isso é menos do que queria falar...ou melhor...do que posso falar...melhor ainda...é muito mais do que podia ter escrito; mais como a internet funciono era um obrigação escrever. Eu queria que tivesse funcionado pra isso...e nada mais.

Um comentário:

  1. Palavras suas: "tem coisa que muda e outras que não vão mudar..."
    Guardemos as boas lembranças.
    Um beijo

    ResponderExcluir