2 de ago. de 2010

...Para o Amor...

Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial, é o dia do seu aniversário, sei que você esta feliz, apesar de estar ficando mais velho...Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Quero te dizer o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida, mesmo não sendo freqüente, mesmo algumas vezes não sendo nem lembrada por você.
Quero que saibas: que desejo que esse dia seja como todos os outros em sua vida, cheio de alegrias, cheio de Vida!
Você sabe a grande admiração e respeito que tenho por você, por tudo que és e por tudo que sempre me ensinou a ser.
Hoje o dia foi melhor mesmo estando frio e chovendo, pois foi nesse dia que você veio ao mundo com toda essa energia e luz que tem e que contagia a tudo e a todos. Por isso muitos querem ser como você...
Você sabe o quanto te amo mesmo que hoje de uma forma diferente talvez ate mais nobre posso assim dizer e mesmo estando longe brindo a sua saúde, a sua felicidade, seu talento, seu companherismo, sua lealdade...


Feliz aniversario...

da sua Barbie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário