1 de fev. de 2012

...sei la, se o que me deu foi dado, ou se é seu...

Sempre aceitei sua sinceridade e fui sincera tambem, acreditei ter o mesmo direito...
Falei o que ja não cabia mais na minha caixinha de segredos, o que para todos não era nenhuma novidade! Falei a verdade... Estar com você é como ir a um lugar que eu nunca estive antes, estar com você me fez sentir que talvez eu não precisasse ficar mais planejando, porque parecia que eu estava vivendo...

Toda ação uma reação, e a sua que sempre foi a mais madura, me surpreendeu! Jura mesmo que fingi que não aconteceu ajuda? Que ignorando qualquer tentativa de aproximação minha, vai ser melhor? Você ta tentando enganar a quem?
Me questionei inumeras vezes, pensei e repensei... Muito, mesmo! Desde a hora que acordei no dia seguinte até a minutos atras. Busquei entender, me culpei, pensei em te pedi desculpa; mais me desculpar por que? Por ser honesta com a gente? Será que foi um erro, mais por que foi errado? Porque tudo que chega perto de uma intimidade real acaba assustando você, ou sera que não te mereço?
Você quer partir? Sinta-se a vontade, eu nunca te prendi aqui. Sempre te deixei livre e aceito o seu jeito de ser, admiro a cumplicidade que você tem com a sua liberdade, e me sinto muito a vontade com a minha...
Pode ir, mais não acho justo me senti culpada por apenas te conta a minha verdade, por isso disse varias vezes que não te pedi nada, não te cobrando de nada... Não é agora que isso vai acontecer.
Só quero que tudo fique como sempre foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário