12 de set. de 2009

...Agora eu tbm tenho...

Todo mundo que eu conheço tem um blog...ai fiquei pensando e resolvi que tbm queria ter um blog!!! Minha amiga falo que é pq as pessoas nao tem o que fazer por isso criam blogs, se for assim tbm quero fazer parte do grupo que nada faz. Acho mto mais divertido!!!
Entao criei o meu blog, esse blog...
Primeiro foi uma dificuldade para criar um nome, falei com um mooonteee de gente para me ajudar. Pensei em varios nomes e nada, ai deixei como tava!
Ai fiquei pensando que eu nao sei se vou escrever coisas legais e textos cheios de palavras complicadas, mais vou tenta!!! Hahahaha...
Tem gente que tem blog para se declarar...meninas pequenas se declarando para eles, eles os meninos grandes se declarando para elas....tbm vou me declarar...mesmo ninguem se declarando para mim que sou grande!
Vou colocar no orkut que criei um blog para todo mundo saber, quem sabe assim alguem nao comenta alguma coisa aqui!!!

2 comentários:

  1. Só falta convidar a gente pra bagunça!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm legal o nome!!! eu gostei, se cv pensar bem tem dois sentidos bagunça da ale, com as coisas suas em baderna ou bagunçada ale, como umap essoa toda bagunçada aushduasdhuasdhuashdhadh mas eu goseti muuuito!!! adoro escrever tbm!!!

    ResponderExcluir