13 de set. de 2009

Diretamente do mundo da Lua...

Outro dia eu tava no mundo da Lua!
La se conversava coisas sem sentido; na minha cabeca tocava uma musica, aquela; "...para de me olhar..."!
Aquele olhar, o mesmo da primeira vez, eu lembro...voce ta me deixando sem graca...
Cara de crianca, olhos de menino; "...ao mesmo tempo eu vejo, as suas cores no seu olho tao de perto..."
Sobre um ceu particular, ja conhecido, mais esquecido, tantas estrelas, meu coração dava para ouvir, ta tremendo?
Um silencio...
A musica que não para "...o tempo e só meu e ninguem registra a cena. De repente vira um filme todo em camera lenta..."
Queria o tempo sem fim, a hora parece nao acabar e quando se vê ja tava indo embora.
Outro dia eu tava no mundo da Lua onde tudo pode, mais nada aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário