2 de out. de 2009

...Muito tempo...

Lembro de como te conheci, como era fácil sonhar, às vezes
me perguntava “quem é esse menino?”. Ele assim tão igual a mim,
me faz sorrir, me faz querer todo dia estar aqui, pensa como eu!
Será que você existe mesmo? Ou será que foi a minha mente
que te desenhou como bem quis?
Vejo que muito não sei, vejo que não sei como surgiu,
mais que bom que surgiu, fez minha vida ter mais graça!
Cada um com a sua fraqueza, você não sabe mais também é a minha.
Faz tempo que acabou que eu parei de sofre. O tempo não parou e
nossas vidas mudaram.
Às vezes fico pensando se um dia tivesse a chance de voltar
no tempo, e pudesse escolher, voltaria no primeiro beijo,
faria algumas coisas diferentes para quem sabe mudar o
que se tem hoje.
Hoje sei que aprendi tanto; aprendi a estar ao seu lado e só isso,
a te ver como amigo; aprendi com a sua ausência e por isso
valorizo tanto quando te tenho perto, sem esperar nada amanhã;
aprendi muito mais, mas principalmente aprendi
a te amar e só te amar.
Sei que se um dia alguém perguntar se foi amado talvez não pense
em mim, mais quero que saiba que se um dia me
perguntarem se eu amei pensarei sempre em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário