19 de out. de 2009

...Te amar...

Te amar foi muito simples e é por isso que eu cuido tão bem dessa palavra, desse sentimento; eu te amo, não é bom dia, nem justifica nenhuma atitude ou decisão.
Te amar no meu jeito de ser é mostrado em atitudes, por isso que sempre busco fazer de um tudo para te ver FELIZ, por isso que faço sempre o meu melhor (ou não) para te dar momentos bons ao meu lado.
Eu não preciso te dizer sempre o quanto te amo, para saber que isso existe. Eu te amo é muito grande para ser falado a toda hora, muito desse sentimento eu aprendi com você, muito do que eu já pensava e acreditava foi passado de você para mim de uma forma tão clara e isso me fez pensar no amor.
Já estive em diversos momentos em que quis dizer "eu te amo", mais sinto medo do que poderia pensar e ai o melhor foi calar.
Sim você é o Amor, o meu amor, da minha forma mais bonita de querer alguém, de preservar alguém e sem medir esforços para isso.
Te amo no meu silencio, num carinho, num sorriso, num beijo, na paz que você me traz! Como é bom estar com você, como é bom te ver dormir tranquilo, te ver sorrir por qualquer besteira; isso me faz te amar mais e mais....
Te amo não porque você quis ou quer isso, te amo porque como já te disse você soma tanto e me mostra o mundo de uma forma muito diferente do que eu acreditava que era...
Te amo e é tão simples assim é uma sutileza do coração.
Gosto e quando digo isso é porque eu te amo e saiba que cuido do que sinto para que jamais desapareça...



"Amar é recusar-se a pensar apenas em sua própria pessoa, egoisticamente. Amar é expandir a mente e o coração, incluindo a cada dia mais e mais coisas e pessoas. Amar é funcionar sempre além de si mesmo, funcionar cosmicamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário